#105 O Feminino do Novo Normal com Andrea Bisker

vieses femininos

Comunicóloga, cientista social, contadora de histórias, empreendedora desde os 23 anos. Ela é especialista em comportamento e trend forecaster, Founder&CEO Spark:off e Head na Stylus Brasil minha convidada de hoje é Andrea Bisker.

https://soundcloud.com/viesesfemininos/105-o-feminino-do-novo-normal-com-andrea-bisker

***Acesse aqui os pacotes especiais de Mentoria Individual com Elisa Tawil: bit.ly/3a3j1JM***

Como se preparar para o novo normal?

Como você enxerga a presença feminina no pós covid?

***Use o código VIESESFEMININOS e participe da Jornada da Liderança com 35% de desconto: bit.ly/3h9uJHB***

Você também comentou mais sobre a masculinidade iluminada. Como o homem que se manifesta de forma mais tóxica pode abraçar o seu lado feminino, sem censura?

Iluminismo é um movimento cultural nos séculos XVII e XVIII. Nessa época, o desenvolvimento intelectual, que vinha ocorrendo desde o Renascimento, deu origem a idéias de liberdade política e econômica, defendidas pela burguesia.


Quando falamos de futuro, geralmente trazemos o tema do despertar da consciência e autoconhecimento. Porém, estes são temas de aprendizado continuo. Como tangibilizar algo que estamos ainda em processo de aprendizado?

Siga o canal do Vieses Femininos no Youtube

A crise tem despertado a crise da impostora em muitas mulheres. A Amy Cuddy costuma tratar não como síndrome mas como um estado que todos nós, inclusive os homens, estaremos em algum momento. Como lidera com a impostora que existe em todas nós?

Você é conselheira do projeto Aladas e você empreendeu muito cedo. Quais os degraus que você precisou superar para poder prosperar como empreendedora?

Você citou em uma das suas entrevistas, a tecnologia do futuro mais humanizada e mais ética. Agora perdemos a referência do que é ético, especialmente quando olhamos para a politica brasileira. Como são os valores que os governos liderados por mulheres possuem por se destacar no mundo hoje?

Você tem uma palestra cujo título é 2035, onde estaremos?
O nosso destino mudou por conta da pandemia?

Qual o impacto do isolamento social no futuro das cidades e da moradia?
E no consumo? Existe mercado de luxo no mundo pós pandemia?

Compartilhe esta postagem
Elisa Tawil é a Idealizadora, co-fundadora e líder do Mulheres do Imobiliário. LinkedIn Top Voices, TEDx Speaker, produz e apresenta o podcast Vieses Femininos. Colunista HSM Management, do Imobi Report e Exame Invest, atua pela equidade de gênero especialmente no setor imobiliário. Autora de Proprietárias: A ascensão da liderança feminina no setor imobiliário.

Não há comentários neste post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Shopping Cart
error: Content is protected !!